Diario de Pernambuco
Busca

VIOLÊNCIA

Irmão de vereador de Olinda é encontrado morto em Paulista

Publicado em: 15/11/2019 11:04 | Atualizado em: 15/11/2019 18:55

Corpo do irmão do vereador foi encaminhado ao IML. (Foto: Marlon Diego/Esp.DP.)
Corpo do irmão do vereador foi encaminhado ao IML. (Foto: Marlon Diego/Esp.DP.)
O corpo de um irmão do vereador de Olinda, Neto da Beira Rio (PSD), foi encontrado na tarde de ontem na Estrada de Porto Arthur, Rua Veras no Bairro de Jaguarana em Paulista. Equipes do Instituto de Criminalística e da Força Tarefa de Homicídios estiveram no local e constataram que a vítima, Fábio Marcio Couto de Lima, 36 anos, estava com ferimentos na cabeça e o corpo parcialmente queimado. Seu carro foi encontrado no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, e nenhum dos seus pertences foi roubado.

De acordo com o vereador, Fábio ficou desaparecido durante 24 horas. O rapaz, que era solteiro e não tinha filhos, havia combinado de ir à casa de uma das irmãs e não apareceu. A última vez que conversou com a família foi às 11h30 da última quinta (14). "Somos cinco irmãos e não temos ideia do que possa ter acontecido. Ele estava comportando-se normalmente e também não sabíamos de ameaças ou nada do tipo que possa ter sofrido. Agora, estamos nas mãos da polícia e de Deus", afirma Neto.

O corpo de Fábio Márcio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, sepultado na tarde desta sexta no Cemitério de Olinda, bairro de Guadalupe.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL