Diario de Pernambuco
Busca

Cultura

Intervenções artístico-literárias estão na programação do Natal de Garanhuns

Publicado em: 19/11/2019 14:40 | Atualizado em: 19/11/2019 14:45

 (Crédito: PMG/Divulgação)
Crédito: PMG/Divulgação

Contações de histórias, recitais e apresentações musicais fazem parte da programação de intervenções artístico-culturais neste Natal em Garanhuns. O evento a Magia do Natal de Garanhuns, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, começam amanhã, sempre às 14h30m,nas quartas e sextas-feiras, no Relógio das Flores. O local é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. A abertura do evento vai contar com o grupo de musicalização dos estudantes da rede municipal de ensino e  será comandado pelo professor Filipe Bortnik. 

As apresentações servem para estimular estudantes e professores da rede municipal e também para proporcionar um espetáculo cultural para o público.De acordo com uma das coordenadoras da ação, Cristiane Rufino, as intervenções levam os trabalhos escolares para fora das instituições, trazendo o protagonismo dos alunos.

“Desde o ano passado, nós recebemos o convite da Secretaria de Turismo para a realização desse projeto e ficamos muito gratos pela oportunidade de expor nossos trabalhos ao público. As bibliotecas também irão se apresentar, levando muita literatura para quem passar pelo local. O convite está aberto a todos os moradores e turistas que visitarem a cidade durante o evento”, comentou.

A Magia do Natal abrilhanta Garanhuns até o dia 06 de janeiro, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), nas páginas oficiais da Magia do Natal (Instagram: @amagiadonataldegaranhuns; Facebook: /AMagiadoNatalGaranhuns) e nas páginas da Prefeitura de Garanhuns (Instagram: @prefgaranhuns; Facebook: /PrefeituradeGaranhuns).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL