Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Agreste

Colisão entre dois caminhões na BR-424, em Garanhuns, deixa um morto e dois feridos graves

Publicado em: 22/11/2019 20:39 | Atualizado em: 22/11/2019 20:45

Foto: Divulgação/PRF.

O motorista de um caminhão que transportava carga viva (frango de corte) perdeu o controle do veículo ao passar por uma curva, conhecida como Curva da Laranjeira, e tombou na BR-424, no municípo de Garanhuns, agreste pernambucano. O caminhão invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com outro caminhão que também transportava frango e seguia no sentido contrário. Havia três ocupantes no segundo veículo. O motorista e um dos ajudantes foram socorridos pelo SAMU com ferimentos graves, enquanto o outro ajudante, de 20 anos, faleceu no local.

O motorista do caminhão que tombou foi socorrido e retornou ao local do acidente. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Não foi possível realizar o teste do bafômetro com o outro motorista devido aos ferimentos.

A rodovia ficou interditada durante boa parte da madrugada desta sexta-feira (22). Uma parte da carga foi levada pela população e a outra parte foi colocada em um caminhão. Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Militar, Instituto de Criminalista (IC), SAMU e Corpo de Bombeiros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: adolescente trans ganha novo registro, chacina em Ipojuca e alívio na pandemia
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
OMS descarta transmissão da Covid-19 por alimentos
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco