Diario de Pernambuco
Busca

Areia movediça

Polícia cumpre dez mandados de busca e apreensão em São Lourenço da Mata por tráfico de drogas

Publicado em: 16/10/2019 07:41

Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)
Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou uma operação na manhã desta quarta-feira (16) de combate ao crime de tráfico, no município de São Lourenço da Mata, na Zona da Mata do estado. A Operação denominada Areia Movediça cumpre dez mandados de busca e apreensão domiciliar. 

De acordo com a delegada Euricelia Nogueira, a área é estratégica para o programa Pacto Pela Vida. Segundo as investigações, a liderança do tráfico de drogas impõe uma "lei de silêncio" na localidade provocando temor na população.

No dia 20 de setembro, duas mulheres desapareceram após comprar drogas. A partir da busca das mulheres, a polícia mapeou os pontos de comercialização de drogas. Ao todo, 70 policiais estão envolvidos na ação que conta com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), Grupo Tático Aéreo (GTA). 

A operação ainda foi coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana e diretamente supervisionada pela Chefia de Polícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL