Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Local

Compesa

Obra na rede de esgoto altera trânsito em Campo Grande

Publicado em: 14/10/2019 21:02 | Atualizado em: 14/10/2019 21:02

Foto: Google Street View/Reprodução.
Uma obra para a implantação de 82 metros de rede coletora de esgoto na Rua Marques de Abrantes, bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, foi iniciada nesta segunda-feira (14) pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

O local onde a intervenção será realizada compreende o trecho entre as ruas Oliveira Fonseca e Mario Sete, que ficará interditado durante todo o período da obra, que tem previsão para ser concluída em 45 dias.

As tubulações de esgoto, de 150 milímetros de diâmetro, serão trocadas a um metro e meio de profundidade. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização no local e os desvios devem ser realizados pelas ruas transversais.

A iniciativa, que tem o objetivo de promover um aumento na capacidade de coleta da rede de esgotamento sanitário na região, integra as ações do Programa Cidade Saneada, a Parceria Público Privada (PPP) do Saneamento da Região Metropolitana do Recife. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco