Diario de Pernambuco
Busca

Atenção

Obra interrompe abastecimento de 22 bairros do Recife por 15 horas

Publicado em: 16/10/2019 19:00

Abastecimento será interrompido em 22 bairros das zonas Norte e Oeste do Recife. Foto: Nando Chiappetta/Acervo DP.
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) irá interromper, durante 15 horas, o abastecimento de água em 22 bairros das zonas Norte e Oeste do Recife. A paralisação começa às 17h desta quinta-feira (17), motivada pela necessidade de fazer um conserto emergencial em uma tubulação de aço de grande porte, na Rua do Bom Pastor, em frente à Escola Municipal do Engenho do Meio. 

Ficarão sem água os bairros de Alto do Mandu, Apipucos, Casa Amarela (parte plana), Caxangá, Dois Irmãos, Engenho do Meio, Iputinga, Jaqueira, Jiquiá, Macaxeira, Mangueira, Monsenhor Fabrício, Monteiro, Poço da Panela, Roda de Fogo, San Martin, Santana, Torrões, Cidade Universitária, Várzea, Prado e a Mustardinha. Torre e Madalena também podem ser afetados, mas com queda de pressão da água. 

Os serviços são considerados de natureza complexa, tendo em vista a interferência de outras empresas prestadoras de serviços e, também, devido a necessidade da realização do escoramento do muro da Escola Municipal Engenho do Meio. A tubulação alvo do serviço mesmo tem 1.200 milímetros.

O trabalho está previsto para ser concluído na sexta (18), às 8h, com o devido reabastecimento das áreas afetadas. Em caso de dúvidas, a Compesa disponibiliza o número 0800-081-0195 para maiores informações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL