Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Morte

Motorista de aplicativo é assassinado com golpes de faca no Recife

Publicado em: 13/10/2019 19:50 | Atualizado em: 14/10/2019 08:58

Um motorista de aplicativo foi assassinado na tarde deste sábado (12), na Rua Gaston Câmara, bairro da Torre, Zona Oeste do Recife. A vítima, identificada como Cleiton Lopes Monteiro, de 38 anos, levou golpes de arma branca, provavelmente uma faca. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que ele tenha sofrido um latrocínio, pois seu celular não foi encontrado.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, por populares. Testemunhas afirmaram que o motorista chegou a telefonar para a mãe (com um celular emprestado) no intuito de informar que havia sofrido o assalto e sido atigido.

Após dar entrada no hospital, no entanto, Cleiton não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia abriu um inquérito para apurar o possível roubo seguido de morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso. Até a noite deste domingo (13), a instituição não informou se alguém havia sido preso. As investigações seguem sob sigilo.

Mortes de motoristas de aplicativo tem sido frequentes desde a popularização do serviço. Em 10 de outubro, um deles foi assassinado a tiros por dois homens, no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, na RMR, enquanto conversava com a namorada. Em 16 de setembro, outro foi assassinado a tiros no Centro de Camaragibe, no Grande Recife. Ele foi baleado por pessoas desconhecidas que estavam no carro dele.

Em julho, três pessoas foram presas, uma adolescente apreendida e outras três continuam foragidas, suspeitas de roubar e assassinar motoristas de aplicativos, no mês de maio, no Recife e Região Metropolitana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco