Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

melhorias

Feira de Peixinhos recebeu novas bancas

Publicado em: 17/10/2019 19:34

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda.
A Feira de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), está de cara nova. Foram entregues nesta quinta-feira (17) 240 novas bancas para os feirantes. Além das bancas, foram feitas outras melhorias como reforço na iluminação e requalificação do piso do pátio.

"Todo mundo quer comprar alimento em um lugar com qualidade. Que tenha higiene e condição para todos. É isso que estamos garantindo para vocês", afirmou o prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Nas próximas semanas, também será instalado um cercado. O prefeito de Olinda ainda prometeu novos banheiros públicos. 

Há mais de 20 anos, o local é conhecido pela variedade de frutas, verduras, outros alimentos e utensílios de cozinha. As novas bancas são quase três vezes maiores que as unidades antigas.

Há quatro anos vendendo panelas, Maurício de Santana era só elogios. "Está muito bom e vai ficar ainda melhor, eu tenho certeza. Agora está dando orgulho dizer que tenho meu comércio aqui", afirmou. A Feira de Peixinhos funciona de quinta a sábado, das 6h às 17h, e aos domingos das 5h às 18h. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: brasileiros vetados nos EUA, Bolsonaro x STF e natimorto com Covid-19
29/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
A pandemia em Pernambuco - notícias de 28/05
Ciência e quarentena: você pode ajudar a mapear anfíbios urbanos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco