Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PE

Detentos pernambucanos passam o Dia das Crianças na companhia dos filhos

Publicado em: 13/10/2019 14:20

Fotos: Seres/Divulgação

O Dia das Crianças não passou em branco nas unidades prisionais de Pernambuco. As gerências de presídios e penitenciárias prepararam uma programação para os filhos dos detentos e demais familiares que visitaram os reeducandos neste domingo (13).

As grades foram preenchidas com bolas, enfeites e brinquedos. "As gerências levaram o clima de interação familiar para dentro das unidades para que os reeducandos e suas famílias se sintam valorizados", destacou o secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues.

Nas colônias penais femininas de Recife, Buíque e Abreu e Lima têm cama elástica, cinema, pula pula e guloseimas. As unidades masculinas da Região Metropolitana e Interior do Estado apostaram na música ao vivo, brincadeiras, animação com palhaços, pinturas artesanais, cafés da manhã, oficinas pedagógicas, além de sorteios de brinquedos e bicicletas.

As visitas ocorrem até as 16h. Aos domingos, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) registra cerca de 19 mil visitantes nas 23 unidades prisionais de Pernambuco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco