Diario de Pernambuco
Busca

QUINTA

Centro universitário promove dia de ações gratuitas no Compaz do Cordeiro

Publicado em: 15/10/2019 13:19 | Atualizado em: 15/10/2019 13:19

Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação.
Professores, colaboradores e alunos do Centro Universitário Estácio do Recife se unem nesta quinta-feira (17) para a prestação de serviços gratuitos à comunidade. O Dia E Nacional acontecerá durante todo o dia, no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, oferecendo atendimento com realização de exame de sangue (tipagem sanguínea), palestras de conscientização do câncer de mama, câncer infantil, de nutrição, aulas de exercícios, ajuda jurídica e outros.

Com a iniciativa, a Estácio Recife insere os alunos no atendimento à população, colocando em prática o que aprendem na Instituição, sempre coordenados pelos Professores. As atividades, gratuitas e abertas ao público, serão realizadas durante a tarde da quinta-feira, das 14h às 17h.

"Esse é um momento único da nossa instituição. Todo nosso time se une, do corporativo e das Unidades, promovendo ações de cidadania, oferecendo serviços gratuitos para à população. É uma ocasião em que a Estácio realiza, simultaneamente em todo o país, atividades alinhadas à missão de educar para transformar, integrando alunos, colaboradores e as comunidades do entorno dos nossos campi", afirma a vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade e vice-reitora de Cultura da Estácio, Cláudia Romano.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL