Educação UFPE convida voluntários idosos para pesquisa

Publicado em: 16/09/2019 21:31 Atualizado em: 16/09/2019 21:46

Foto: Bruna Costa/Esp DP FOTO
Foto: Bruna Costa/Esp DP FOTO

O Núcleo de Pesquisa da Argumentação (NupArg) e Laboratório de Neurociências Cognitiva (LNEC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) convidam voluntários idosos para participar da pesquisa “Relações entre argumentação e potencial de preservação das funções cognitivas: um estudo exploratório”, que será conduzida pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Cognitiva da intituição.

A pesquisa consistirá em uma intervenção focada em práticas argumentativas com duração de dez semanas, com o objetivo de conversar abertamente sobre temas sociais, quotidianos e polêmicos, de modo a estimular a reflexão e desenvolvimento cognitivo dos participantes. O público-alvo são pessoas entre 60 e 75 anos.

A participação é totalmente sem custo e as inscrições vão até o dia 23 deste mês. Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail amaral941@gmail.com ou pelo telefone (81) 92000.5446.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.