Diario de Pernambuco
Busca

Meio ambiente

Serra Talhada recebe segunda campanha de entrega de animais silvestres na terça

Publicado em: 22/09/2019 11:44 | Atualizado em: 22/09/2019 11:49

Foto: Inês Campelo/DP/D.A Press

Acontece na próxima terça-feira (24), em Serra Talhada, a “Segunda Campanha de Entrega Voluntária de Animais Silvestres” promovida pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). O lançamento da campanha aconteceu no último dia 23 de agosto, quando houve uma capacitação sobre a “Defesa da Fauna Silvestre” voltada para diversos segmentos sociais do município. 

A atividade tem como objetivo combater, por meio de ações de educação ambiental, a posse ilegal de animais silvestres. A segunda entrega voluntária de animais acontecerá das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, 900, Centro. Os animais silvestres entregues pela população serão encaminhados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco, o CETAS Tangara, unidade da CPRH, onde passarão por um processo de reabilitação antes de serem reintroduzidos na natureza.

SERVIÇOS
Segunda Campanha de Entrega Voluntária de Animais Silvestres de Serra Talhada
Data: Terça-feira, 24 de setembro de 2019
Local: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Tabelião Tiburtino Nogueira, 900, Centro.
Horário: 8h às 16h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL