Diario de Pernambuco
Busca

Sertão

PRF recolhe veículos irregulares e aplica mais de 300 multas em Pesqueira

Publicado em: 18/09/2019 08:37

Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)
Foto: Divulgação/PRF. (Foto: Divulgação/PRF.)
Uma fiscalização realizada nesta terça-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Civil, recolheu 62 veículos com irregularidades, no município de Pesqueira, no Sertão pernambucano. Ainda foram emitidas mais de 300 multas. A maioria das infrações foram verificadas em motocicletas e ciclomotores, conhecidos como "cinquentinhas".

Durante as abordagens, foram fiscalizados 243 veículos e 237 condutores. Ao todo, foram emitidas 337 autuações por diversas infrações. Entre as irregularidades flagradas pelo efetivo da PRF estão o não uso de capacete, condução de veículo sem habilitação, falta de equipamentos obrigatórios e licenciamento atrasado.

Também foram recolhidos 12 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). No combate à alcoolemia foram realizados 93 testes com o bafômetro, sendo emitidas três autuações por recusa em soprar o aparelho e uma por constatação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL