Diario de Pernambuco
Busca

Grande Recife

Prefeitura do Cabo lança perfil de WhatsApp, mas não aceitará reclamações da população

Publicado em: 16/09/2019 12:06 | Atualizado em: 16/09/2019 12:21

Município quer estreitar laços com os moradores. Foto: Peu Ricardo/DP
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho disponibilizou um perfil de WhatsApp para se comunicar com a população. O número é (81) 98384-2572. Para se cadastrar basta o cidadão enviar uma mensagem com nome ao número indicado. “Essa rede será uma importante ferramenta para estreitar os laços da gestão com a população, de uma forma mais fácil e direta”, ressaltou o secretário de Comunicação, Emerson Barros.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o WhatsApp da Prefeitura não será um serviço para reclamações, mas apenas sugestões e elogios. “O WhatsApp foi criado para levar as notícias da administração até as pessoas. Também poderá ser utilizado para enviar sugestões e elogios. Caso queira registrar uma reclamação, entre em contato com a Ouvidoria ou pela Ouvidoria Digital”, finalizou o secretário de Comunicação.

O responsável pela pasta lembrou ainda que a Comunicação possui outros canais de contato e informação, como o website www.cabo.pe.gov.br, a página no Facebook (facebook.com/prefeituradocabo) e no Instagram (@prefeituradocabo), Ouvidoria (0800 020 554 ou 81) 3524-9251) e a Ouvidoria Digital que pode ser acessada pelo link https://www.cabo.pe.gov.br/ouvidoria/.

 


-- 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL