Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Grande Recife

Prefeitura do Cabo lança perfil de WhatsApp, mas não aceitará reclamações da população

Publicado em: 16/09/2019 12:06 | Atualizado em: 16/09/2019 12:21

Município quer estreitar laços com os moradores. Foto: Peu Ricardo/DP
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho disponibilizou um perfil de WhatsApp para se comunicar com a população. O número é (81) 98384-2572. Para se cadastrar basta o cidadão enviar uma mensagem com nome ao número indicado. “Essa rede será uma importante ferramenta para estreitar os laços da gestão com a população, de uma forma mais fácil e direta”, ressaltou o secretário de Comunicação, Emerson Barros.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o WhatsApp da Prefeitura não será um serviço para reclamações, mas apenas sugestões e elogios. “O WhatsApp foi criado para levar as notícias da administração até as pessoas. Também poderá ser utilizado para enviar sugestões e elogios. Caso queira registrar uma reclamação, entre em contato com a Ouvidoria ou pela Ouvidoria Digital”, finalizou o secretário de Comunicação.

O responsável pela pasta lembrou ainda que a Comunicação possui outros canais de contato e informação, como o website www.cabo.pe.gov.br, a página no Facebook (facebook.com/prefeituradocabo) e no Instagram (@prefeituradocabo), Ouvidoria (0800 020 554 ou 81) 3524-9251) e a Ouvidoria Digital que pode ser acessada pelo link https://www.cabo.pe.gov.br/ouvidoria/.

 


-- 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaques do dia: Indiciamento por morte de criança, coronavírus reativado e tataravó recuperada
Brasil: produção industrial despenca
Criança cai do 9º andar de edifício no bairro de São José
03/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco