Diario de Pernambuco
Busca

Pets

Parcão será inaugurado no sábado em Olinda

Publicado em: 18/09/2019 15:58

Outros quatro espaços já funcionam no Recife. Foto: Ricardo Fernandes/DP
Olinda ganhará o seu primeiro ParCão no próximo sábado. A inauguração do espaço acontece às 10h, na Praça Vitoriano Regueira, localizada na Rua Maria Ramos, em Bairro Novo. O evento contará com distribuição de brindes, palestras, música ao vivo, demonstração de técnicas de adestramento e muito mais. O local terá equipamentos de lazer para os pets, área de descanso, playground, ambiente para eventos e atividades educativas. A área total tem 1.158,85 m² divididos em 386,14 m² de espaço com tutores, 313,63 m² de área com cães de grande porte e 459,08 m² de área para os cachorros de pequeno porte.

O Recife já conta com cinco unidades de Parcão, situadas no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem; na Praça Souto Filho (mais conhecida como Praça dos Cachorros, no bairro da Jaqueira); no Parque Santana, Zona Norte da cidade; e no Centro Multiuso Santos Dumont, em Boa Viagem. Os três primeiros foram implantados pela Prefeitura do Recife e o último pelo governo do estado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL