Diario de Pernambuco
Busca

Segurança

Homem é preso por suspeita de latrocínio, estupro e porte ilegal de arma em Caruaru

Publicado em: 22/09/2019 13:28 | Atualizado em: 22/09/2019 13:39

Foto: PMPE

Na noite desse sábado (21), um homem suspeito por latrocínio, estupro e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido foi preso em Caruaru, no Agreste do estado. Ele foi detido por policiais militares do 1°BIESP, que estavam na delegacia quando receberam uma denúncia. De acordo com um casal que chegou ao local, nervoso, o suséito estava fazendo reféns em uma casa de festas, no bairro Nova Caruaru. 

A equipe se deslocou até o local e, quando chegaram, encontraram as vítimas. De acordo com elas, elas foram ameaçadas pelo homem, que portava uma arma de fogo. O suspeito chegou a disparar quatro vezes em direção à cabeça de uma das vítimas, porém as munições "pinaram". 

O suspeito ainda mandou uma das vítimas de sexo feminino retirar a roupa, fazendo gestos obscenos em sua direção. Diante das informações, a equipe policial saiu em diligências e, momentos após, encontrou o suspeito em frente a um supermercado, na avenida Agamenon Magalhães. 

Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, com três munições intactas pinadas, uma munição deflagrada e uma carteira porta cédulas, contendo o documento de uma das vítimas. O indivíduo foi conduzido até a delegacia de plantão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL