Diario de Pernambuco
Busca

Segurança

Homem é preso com 890 artefatos usados para explodir bancos e carros-fortes

Publicado em: 15/09/2019 14:13 | Atualizado em: 15/09/2019 14:22

Foto: PCPE

Um homem foi preso nesse sábado (14), na cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife, com artefatos utilizados por bandidos para realizar explosões de médio e grande porte. Everaldo Souto Maior de Lima Junior, de idade não revelada, foi detido com 890 emulsões (bananas de dinamite). Ele atuava com a comercialização de artefatos explosivos para criminosos atuantes em assaltos a bancos, carros-fortes e resgate de presos.

Cada artefato explosivo que estava com Everaldo estava sendo comercializado por R$ 300, o que renderia a quantia de R$ 267 mil. O suspeito já foi preso anteriormente pela prática de Receptação e Roubo, dentre outros crimes. 

Ele foi interceptado por uma equipe comandada pelo delegado Claudio Castro, e é considerado um criminosos muito perigoso pela polícia. Everaldo foi conduzido para o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e será conduzido neste domingo para audiência de custódia, em Jaboatão dos Guararapes. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL