Diario de Pernambuco
Busca

Atendimento socioeducativo

Funase convoca agentes para trabalharem no Case de Timbaúba

Publicado em: 18/09/2019 12:18

Foto: Divulgação/Funase
A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) convocou oito novos agentes para atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. A lista dos profissionais chamados está disponível no site www.funase.pe.gov.br e na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Estado. A entrega dos documentos necessários para a contratação, começa nesta quinta-feira (19) e segue até o dia 25, das 8h às 15h, na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Esses são os primeiros convocados da seleção simplificada realizada especificamente para o Case Timbaúba no fim de 2018. O não comparecimento será considerado desistência da vaga. A relação dos documentos necessários para a contratação está disponível no site da Funase. Após essa fase, os novos agentes passarão por um período de capacitação introdutória e, só então, começarão a trabalhar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3184-5465. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL