Diario de Pernambuco
Busca

Voluntariado

Esposa do apresentador Sílvio Santos visita ONG Porto Social, no Recife

Publicado em: 18/09/2019 11:33

Foto: Internet/Reprodução
A ONG pernambucana Porto Social receberá nesta quarta-feira (18), às 14h, a visita da empresária e escritora Iris Abravanel, esposa do apresentador Silvio Santos. Junto com uma de suas filhas, Rebeca Abravanel, e o jornalista Roberto Cabrini, Iris vai conhecer de perto a atuação social do Porto o impacto sobre as comunidades envolvidas nos diferentes projetos realizados pela organização no Recife.

"O SBT abraçou a causa do voluntariado após conhecer a atuação do empreendedor social pernambucano Fábio Silva, criador do Porto Social, do Festival VOX, da ONG Novo Jeito e da plataforma nacional de voluntariado Transforma Brasil. Desde o mês de agosto, a emissora vem convocando a população brasileira para ser voluntária, mostrando a atuação de projetos sociais pernambucanos. O primeiro deles foi o Instituto Inclusivo Sons do Silêncio, que ensina música para surdos e cadeirantes. O vídeo está sendo veiculado na programação da emissora, assim como vagas de voluntariado disponíveis na plataforma Transforma Brasil", informou o Porto Social em comunicado à imprensa.

Segundo a ONG, a vinda de Iris Abravanel ao Recife pode render novas parcerias para fortalecer o voluntariado no país. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL