Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

Voluntariado

Esposa do apresentador Sílvio Santos visita ONG Porto Social, no Recife

Publicado em: 18/09/2019 11:33

Foto: Internet/Reprodução
A ONG pernambucana Porto Social receberá nesta quarta-feira (18), às 14h, a visita da empresária e escritora Iris Abravanel, esposa do apresentador Silvio Santos. Junto com uma de suas filhas, Rebeca Abravanel, e o jornalista Roberto Cabrini, Iris vai conhecer de perto a atuação social do Porto o impacto sobre as comunidades envolvidas nos diferentes projetos realizados pela organização no Recife.

"O SBT abraçou a causa do voluntariado após conhecer a atuação do empreendedor social pernambucano Fábio Silva, criador do Porto Social, do Festival VOX, da ONG Novo Jeito e da plataforma nacional de voluntariado Transforma Brasil. Desde o mês de agosto, a emissora vem convocando a população brasileira para ser voluntária, mostrando a atuação de projetos sociais pernambucanos. O primeiro deles foi o Instituto Inclusivo Sons do Silêncio, que ensina música para surdos e cadeirantes. O vídeo está sendo veiculado na programação da emissora, assim como vagas de voluntariado disponíveis na plataforma Transforma Brasil", informou o Porto Social em comunicado à imprensa.

Segundo a ONG, a vinda de Iris Abravanel ao Recife pode render novas parcerias para fortalecer o voluntariado no país. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para se organizar melhor durante a quarentena
Pandemia: com regras mais rígidas, Pernambuco aumenta isolamento, mas caminho ainda é longo
Destaques da semana: quarentena mais rígida, acirramento da crise política e avanço da Covid-19
Operação dá máscaras, fiscaliza comércio e limpa ruas em Ouro Preto
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco