Compesa faz obra emergencial na Avenida Rui Barbosa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/09/2019 21:36 Atualizado em: 10/09/2019 22:05

Trecho ficará interditado até às 8h desta quarta-feira (8) - Reprodução/Google Street View
Trecho ficará interditado até às 8h desta quarta-feira (8) - Reprodução/Google Street View
Desde as 20h desta terça-feira (10), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realiza uma obra emergencial na Avenida Rui Barbosa, bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O trecho da avenida entre os cruzamentos com as ruas Senador Alberto Paiva e Amélia, perto do Museu do Estado, estão com duas faixas de 30 metros de extensão interditadas para viabilizar os trabalhos. Os motoristas que trafegam pela área devem redobrar a atenção, pelo menos, até às 8h desta quarta (11).

A escolha do horário atende a uma orientação da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano da capital (CTTU), visto que a Rui Barbosa é uma via de grande fluxo. A equipe da Compesa está substituindo de seis metros de tubulação da rede coletora de esgoto. O tubo tem 400 milímetros de diâmetro e foi danificado, acidentamente, por uma obra na região nessa segunda-feira (9).

“A Compesa informa que restarão intervenções a serem realizadas pela Emlurb com relação a execução de serviços de drenagem serviços de drenagem (galeria de águas pluviais) em curso nessa área”, conta a instituição, em nota.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.