Diario de Pernambuco
Busca

Ciclofaixa terá mudança no percurso devido à interdição da Rui Barbosa

Publicado em: 14/09/2019 11:44 | Atualizado em: 14/09/2019 12:34

Foto: Andrea Rego Barros/PCR

Devido à obra realizada pela Emlurb, próximo ao Museu do Estado de Pernambuco, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer, promovida pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, terá alteração na rota. Neste domingo (15), o trecho do circuito que passa pela Rui Barbosa e pela Amélia, será feito pela Senador Alberto Paiva, entrando na Rua João Ramos, voltando para o trecho livre da Amélia. O percurso estará sinalizado por cones e orientadores.

Confira o percurso:

Foto: PCR/Divulgação


A intervenção da Emlurb está sendo realizada devido a um abatimento na tubulação causado durante obra da Compesa na rede de esgoto. Por se tratar de um serviço com escavação subterrânea, a via foi interditada totalmente desde a sexta-feira e segue fechada até às 6h da segunda-feira (16). A partir deste horário, a avenida será liberada parcialmente para circulação de veículos, com monitoramento das equipes da CTTU, fazendo as intervenções necessárias ao andamento da obra. O prazo de conclusão está previsto para 10 dias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL