Tráfico Casal é detido com 3.4 kg de pasta base de cocaína na BR 101, em Igarassu

Publicado em: 11/09/2019 16:42 Atualizado em:

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.
Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 27, que transportavam aproximadamente 3,4kg de pasta base de cocaína foram detidos, nesta quarta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Dois tabletes estavam escondidos no motor e um embaixo do banco de passageiro.

O flagrante foi realizado em uma fiscalização da PRF, no quilômetro 29 da rodovia. Durante a abordagem, o motorista apresentou o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) com indícios de adulteração. Diante da suspeita, a equipe realizou uma vistoria para identificação veicular, quando constataram que se tratava de um veículo roubado em maio de 2019, em Olinda.

O carro foi clonado para se passar por um regularizado, com o intuito de enganar a fiscalização e facilitar o transporte da droga. O motorista informou que havia pego a pasta base em Goiana e estaria transportando até Paulista, Região metropolitana do Recife. Não deu detalhes de quem receberia a droga. O casal foi detido e encaminhado junto com o veículo para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que irá investigar o caso.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.