Diario de Pernambuco
Busca

DIVERSIDADE

Campanha contra LGBTIfobia será feita nos ônibus da Região Metropolitana

Publicado em: 09/09/2019 18:37 | Atualizado em: 09/09/2019 18:49

Cartazes serão entregues nos coletivos: Crédito: SJDH/Reprodução
Uma campanha contra a LGBTFobia distribuirá 2.870 cartazes, a partir desta terça-feira (10), em linhas de ônibus de empresas como Borborema, Caxangá, Conorte, Metropolitana, Pedrosa, Mobibrasil, São Judas Tadeu e Transcol.

Parceria entre o Centro Estadual de Combate à Homofobia (CECH), vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), e o Consórcio Grande Recife de Transportes, a campanha objetiva enfrentar e sensibilizar a população para as questões LGBTI.

“Esta campanha faz parte de um conjunto de ações que o CECH está desenvolvendo, em caráter especial, neste Setembro da Diversidade”, afirmou o secretário executivo de Direitos Humanos do estado, Diego Barbosa.

De maneira geral, acrescentou Diego, a camanha pretende difundir as políticas públicas desenvolvidas pelo governo do estado, promover e fortalecer direitos e garantias da população LGBTI. Isso para que a sociedade deixe os preconceitos de lado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL