Diario de Pernambuco
Busca

Agreste

Um dos homicidas mais procurados de Santa Cruz do Capibaribe é preso

Publicado em: 25/08/2019 10:22 | Atualizado em: 25/08/2019 11:24

Foto: Guilherme Veríssimo/Arquivo DP Foto.
Na madrugada deste domingo (25), em Taquaritinga do Norte, agreste do estado, policiais militares do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM), detiveram um dos homicidas mais procurados da região, identificado como Claudiano Silva Santos. A prisão se deu através de informações repassadas por um policial militar, que estava fora de serviço e visualizou o indivíduo dentro de um bar, às margens da BR 104. 

O efetivo seguiu até o local, mas o suspeito ao perceber a presença do policiamento, tentou fugir pulando o muro do estabelecimento. Mas os PMs montaram um cerco em todo o perímetro e conseguiram deter o homicida. 
 
O homem é considerado criminoso de alta periculosidade, sendo também suspeito de matar um radialista no centro de Santa Cruz do Capibaribe no dia 21 de Março deste ano. Os policiais o conduziram para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe para a efetivação da prisão, pois havia um mandado de prisão aberto contra o homicida desde 22 de abril deste ano.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL