Diario de Pernambuco
Busca

Suspeitos de tráfico e posse ilegal de arma são detidos no Alto do Pascoal

Publicado em: 05/08/2019 16:45

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco.
Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (05) no Alto do Pascoal, Zona Norte do Recife, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Segundo policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), agentes da PM estavam no local para cumprir um mandado de prisão de outros indivíduos. No entanto, mesmo sem ser o alvo da operação, mostrou-se nervoso e em atitude suspeita. 

"Ao ser indagado a respeito da participação no tráfico no Alto do Pascoal, o homem revelou acabou confessando e levou a equipe policial até o local onde ele guardava todo o material e mais uma arma de fogo", informou a Polícia Militar. 

Com ele, foram apreendidos 1.443 papelotes de maconha, 1.607 big bigs de maconha, 894 pedras de crack, oito dolões de 25 gramas de maconha, duas balanças de precisão, uma arma de fogo calibre .38, 12 munições calibre .38, duas munições calibre .380 e um celular Samsung. O suspeito foi conduzido, junto com a sua companheira, para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc) para a adoção das medidas cabíveis. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL