Diario de Pernambuco
Busca

DÍVIDAS

Shopping Guararapes recebe mutirão de renegociação de dívidas até sexta-feira (9)

Publicado em: 07/08/2019 11:37

Mutirão realizado pelo Procon e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o Jaboatão Negocia, acontece até a próxima sexta-feira (09) no Shopping Guararapes. O objetivo da ação é a negociação de dívidas e criar um canal de comunicação com o público. O órgão ocupa uma loja dentro do mall, no corredor das Lojas Americanas, e os atendimentos aos consumidores para negociação de dívidas e registro de queixas acontecem no horário das 9h às 16h.

Participam do evento as principais empresas de telefonia, bancos e instituições de crédito, Celpe, Compesa, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Jaboatão, além da Secretaria de Finanças do município, com negociação de débitos de IPTU e ISS. Na ocasião, podem ser realizados acordos referentes a dívidas vencidas ou que estão para vencer, decorrentes de empréstimos, financiamentos, contratos de crédito, prestação de serviços, aquisição de produtos, independente do valor.

Para dar início à negociação, basta ser pessoa física, maior de idade e capaz, ou jurídica, acompanhada pelo seu representante legal, ambas de boa-fé (avaliada de acordo com a veracidade das informações prestadas), com um mínimo de disponibilidade financeira para firmar o acordo. Além da negociação, o consumidor que quiser registrar queixa contra alguma empresa também poderá realizar na unidade móvel do PROCON, que ficará estacionada na área externa do shopping, exclusivamente para o registro de ocorrências.

Serviço
II Mutirão Jaboatão Negocia
Local: Shopping Guararapes - Corredor das Lojas Americanas
Data: até 09/08
Horário: 9h às 16h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL