Diario de Pernambuco
Busca

Meio ambiente

Risco dos agrotóxicos para a saúde é tema de palestras

Publicado em: 25/08/2019 10:27

Foto: Divulgação UFPE.
O projeto Semanas Temáticas traz a “Semana da Atenção ao Risco dos Agrotóxicos para a Saúde”. O evento será realizado de 9 a 13 de setembro na Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), que fica no Campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As atividades são voltadas ao público em geral. As inscrições podem ser feitas, previamente, por meio de formulário disponível no site da Cecine, até o preenchimento das vagas.

Haverá a mesa temática “Risco dos agrotóxicos para a Saúde”, a palestra “Impactos Socioambientais dos Agrotóxicos”, cine-debate sobre o filme “O Veneno está na Mesa II”, além da oficina “Efeitos dos Agrotóxicos no Corpo Humano”. A programação completa pode ser conferida no site da Cecine.

Esta será a 3ª edição do projeto Semanas Temáticas este ano. O projeto ocorre bimestralmente com o objetivo central de difundir e popularizar o conhecimento científico e tecnológico por meio da discussão de temáticas diversas.

Mais informações
Cecine/UFPE
(81) 2126.7030
cecine@ufpe.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL