Diario de Pernambuco
Busca

OPERAÇÃO

Procon-PE tenta fiscalizar pista de kart em Paulista e encontra portas fechadas

Publicado em: 14/08/2019 16:45 | Atualizado em: 14/08/2019 16:54

Débora Stefany Dantas de Oliveira, 19 anos, permanece internada no Hospital da Restauração. Foto: WhatsApp/Reprodução.
Dando continuidade às fiscalizações de pistas de kart do estado, o Procon-PE, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, esteve na tarde desta quarta-feira (14), no kartódromo do Tamboril, localizado na Estrada do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O órgão encontrou o local fechado, apesar de o site do estabelecimento informar que ele estaria aberto.

No local, a informação repassada por transeuntes é de que o kartódromo não abriu mais as portas desde que aconteceu o acidente na pista de kart de Boa Viagem que escalpelou uma jovem de 19 anos. “Pedimos que as pessoas denunciem caso encontrem irregularidades. O consumidor é o nosso principal fiscal”, afirmou a gerente de fiscalização, Danyelle Sena.

O Procon-PE interditou dois estabelecimentos esta semana. O Adrenalina Kart Racing, que funcionava no Walmart de Boa Viagem, local onde ocorreu o acidente; e o GKI Guararapes Kart Indoor, localizada no estacionamento do supermercado Carrefour, no bairro da Torre. Os dois locais funcionavam de forma ilegal.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL