Diario de Pernambuco
Busca

Operação

Prefeitura de Jaboatão usa drone para resgatar dois cães

Publicado em: 07/08/2019 18:31 | Atualizado em: 07/08/2019 18:51

Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação (Foto: Divulgação)
A equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão utilizou um drone para auxiliar no resgate de dois cães que estavam presos numa jaula por uma semana. Os animais, que estavam em um prédio em construção na rua També, em Piedade, pertenciam a uma empresa que aluga cachorros para segurança de locais.

Foram necessários dois dias para que a equipe conseguisse localizar o local. Havia dificuldade de visualização porque os animais estavam presos e o muro da obra é alto. Então, nesta terça-feira (6), o auxílio do drone foi solicitado e resolveu a questão. Através das imagens transmitidas pela câmera do veículo aéreo, foi possível localizar os animais. Também foi preciso arrombar o portão do prédio para que o resgate fosse realizado.

Os cães foram levados para um espaço adequado e receberam o tratamento necessário. E agora foram direcionados para a adoção. A empresa responsável pelos animais será notificada.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL