Diario de Pernambuco
Busca

Obras

Praça Duque de Caxias em Olinda será revitalizada

Publicado em: 19/08/2019 21:48 | Atualizado em: 19/08/2019 21:51

Foto: Sandy James/ Prefeitura de Olinda

A Praça Duque de Caxias, conhecida como “praça do quartel”, na orla de Casa Caiada, passará por revitalização. O serviço, iniciado nesta segunda-feira (19), será concluído na próxima quinta-feira (22) e será feito numa parceria entre a prefeitura da cidade e o Exército Brasileiro. 

Serão realizados serviços de pintura, iluminação, jardinagem, reforma do parquinho e a criação da ONG “Doação e Adoção de Animal”, que abrigará os cães e gatos que circulam pelo local. Serão 60 homens do Exército executando o trabalho, já a prefeitura ajudará fornecendo os materiais.

“Nada melhor que unirmos o braço forte do Exército com o poder executivo da Prefeitura para realizamos essa revitalização. Vamos fazer o melhor trabalho possível”, disse o coronel Adler Moura. Os quartéis do 7º Grupo de Artilharia de Campanha e o 3º Centro de Geoinformação serão responsáveis pela execução da recuperação da Praça Duque de Caxias. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL