Diario de Pernambuco
Busca

Piapoi

Polícia encontra homem foragido com duas condenações e longo histórico criminal

Publicado em: 01/08/2019 14:06

Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)
Foto: Divulgação/PCPE. (Foto: Divulgação/PCPE.)

Com um histórico criminal desde a adolescência e procurado pela polícia, Adriano Gomes da Silva, de 31 anos, conhecido como "Piapoi", foi preso no dia 26 de julho deste ano. Ele havia sido condenado duas vezes por roubo e porte ilegal de arma e estava foragido. A Polícia Civil conseguiu capturar Adriano na casa da mãe dele, em Olinda. Na ocasião, ele foi indiciado por roubo majorado e associação criminosa.

Adriano Gomes já tem passagem pelo sistema prisional por dano qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico, furto qualificado e estava com um mandado preventivo por roubo. O último delito dele foi registrado no dia 19 de julho deste ano, quando policiais da delegacia de Jardim São Paulo foram acionados para identificar o responsável pelo arrombamento do portão de um motel, de onde saiu sem pagar a despeza de R$ 500.

O condenado saiu do estabelecimento dirigindo um veículo Renault Sandero e através das imagens das câmeras de segurança foi possível identificar a placa do carro. A polícia o encontrou escondido em uma caixa d'água dentro da casa onde a mãe dele morava, na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro de Aguazinha, em Olinda. Após a detenção, ele foi encaminhado ao Presídio Frei Damião de Bozzano, Complexo do Curado.

Segundo a Polícia Civil, ele comete delitos desde a adolescência, tendo sido preso pela primeira vez aos 19 anos. "Efetivamente, se trata de um indivíduo de alta periculosidade. Certamente, a prisão dele vai fazer grande diferença para a nossa segurança porque ele já tem passagens por crimes contra o patrimônio, como roubo a banco, saidinha de banco, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo", comentou o delegado titular de Jardim São Paulo, Carlos Couto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL