Diario de Pernambuco
Busca

Repressão

Polícia Civil cumpre 9 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão na Zona da Mata Sul de Pernambuco

Publicado em: 07/08/2019 08:16

Foto: Paulo Paiva/DP Foto. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto.)
Foto: Paulo Paiva/DP Foto. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto.)

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), divulgou, na manhã desta quarta-feira (7), que estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e 20 mandados de busca e apreensão domiciliar na Mata Sul de Pernambuco. As operações acontecem se forma simultânea e pretende combater uma organização criminosa envolvida com fraude à licitação e lavagem de dinheiro.

A primeira operação, Carta Marcada, acontece no município de Gameleira, onde estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo MM Juíz da Vara Criminal da Comarca da cidade.

A investigação começou em dezembro de 2018, com objetivo de prender os integrantes desta organizações criminosas. Nesta execução, foram empregados 90 policiais civis.

A outra Operação, Sequência Real, ocorrem no município de Amaraji, onde são cumpridos nove mandados de busca e apreensão domiciliar. as investigações referentes a essa operação começaram em maio de 2019. Na execução, foram empregados 60 policiais civis.

As duas ações foram comandadas pela delegada Isabela Veras e assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (Dintel).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL