Diario de Pernambuco
Busca

Semana Burle Marx

Museu da Cidade do Recife oferece oficina gratuita

Publicado em: 07/08/2019 12:47 | Atualizado em: 07/08/2019 12:59

As oficinas serão realizadas neste sábado no Museu da Cidade do Recife, no bairro São José. As inscrições são gratuitas. Credito PCR Divulgação
 

O Museu da Cidade do Recife convida a garotada para participar, no próximo sábado (10), a partir das 15h da oficina gratuita de pintura “As Cores nos Jardins de Burle Marx”, atividade que integra a programação da Semana Burle Marx, organizada pela Prefeitura do Recife em homenagem ao mais famoso paisagista brasileiro que completaria 110 anos em 4 de agosto. 

 A atividade terá dois momentos: no primeiro, o historiador do Museu, Sandro Vasconcelos, falará para as crianças,  de forma didática, sobre  a vida e o trabalho de Burle Marx. Em seguida, os pequenos serão convidados a pegar as tintas e pincelar pequenos quadros em homenagem ao legado do paisagista. 

A oficina é indicada para crianças a partir dos 7 anos, acompanhadas por pelo menos um responsável. Para participar, basta chegar ao Museu cerca de 30 minutos antes do início da oficina para receber a senha e o material.

A classificação para participar das duas atividades é de idade a partir dos 7 anos. As inscrições podem ser feitas no próprio museu. Os organizadores avisam que as vagas são limitadas e serão distribuídas as senhas faltando 30 minutos para o início das atividades. 

  
Serviço:

Endereço: Forte das Cinco Pontas, bairro de São José.

Visitação: de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos, das 9h às 16h.

Entrada gratuita

Museu da Cidade do Recife – 3355-3108

www.museudacidadedorecife.org 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL