Diario de Pernambuco
Busca

Incêndio

Mulher morre queimada dentro de casa, no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 09/08/2019 08:13 | Atualizado em: 09/08/2019 17:21

Foto: Marlon Diego/Arquivo DP. (Foto: Marlon Diego/Arquivo DP.)
Foto: Marlon Diego/Arquivo DP. (Foto: Marlon Diego/Arquivo DP.)
Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada na manhã de hoje (9), no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima estava dentro de casa, localizada na rua 17, em Ponte dos Carvalhos, quando começou um incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h55 desta madrugada. A coorporação enviou três viaturas, sendo uma combate a incêndio, uma de resgate e outra de comandamento. No entanto, quando os Bombeiros chegaram, a mulher já foi encontrada morta.

As chamas foram controladas por vizinhos e, após a chegada do Corpo de Bombeiros, a equipe realizou rescaldo e a retirada de entulhos em um dos cinco cômodos da casa. O fogo se concentrou apenas no quarto da vítima. Segundo familiares, a mulher tinha 35 anos e o nome dela não foi divulgado.

A partir de agora, a ocorrência fica a cargo do Instituto de Criminalista (IC), que deve realizar perícia no local e indicar a causa do incêndio. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que instaurou inquérito policial e está investigando o caso. "O delegado Caio Moraes, 14ª Delegacia de Polícia de Homicídios, se pronunciará ao final da investigação", respondeu a PCPE, por nota.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL