Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRAZO

Moradores do Holiday têm até hoje para retirar pertences de depósito

Publicado em: 19/08/2019 14:55 | Atualizado em: 19/08/2019 14:56

Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP.
Os moradores do Edifício Holiday, em Boa Viagem, desocupado por força de decisão judicial devido ao alto risco de incêndio e da estrutura elétrica, têm até esta segunda-feira (19) para retirar os pertences que foram recolhidos para o depósito da Prefeitura do Recife. Estão armazenados os bens deixados pelos moradores nos apartamentos e comércios após a desocupação, concluída de forma total no dia 12 de abril, devidamente inventariados e catalogados.

Desde então, os bens estão disponíveis para a retirada de seus proprietários. A Defesa Civil do Recife informou que mantém contato permanente com os moradores e pede aos interessados na retirada que liguem para os telefones (81) 3355-2115 ou 3355-2101 para agendar o processo de retirada.

Entre os dias 14 de março e 12 de abril, a Prefeitura do Recife prestou apoio social ao cumprimento da decisão judicial, com o fornecimento de caminhões para a realização das mudanças dos moradores e seus pertences, atendimento de saúde e encaminhamento social, quando necessário, inclusive com vagas em abrigo público municipal.

Foram realizadas 267 mudanças, 125 pessoas foram atendidas pela Secretaria de Saúde e cinco foram acolhidas no Abrigo Municipal da Travessa do Gusmão, de onde já foi encaminhado para Unidades de Longa Permanência.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina: 5,7 bilhões de doses já foram compradas no mundo
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
12/08 - Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Bolsonaro: incêndios na Amazônia são mentira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco