Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Mamam oferece curso de fotografia para profissionais e amadores

Publicado em: 08/08/2019 16:15 | Atualizado em: 08/08/2019 16:19

Foto: Sol Puquério/Prefeitura do Recife.
Um convite ao redescobrimento de formas de pensar e sentir conceitos por trás de um trabalho fotográfico. Essa é a principal proposta da oficina "No princípio era o verbo", que ocorre no Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Mamam), nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, sábados e domingos. A atividade será ministrada pela fotógrafa Priscilla Burh, das 10h às 13h.

A oficina é indicada para fotógrafas e fotógrafos profissionais, amadores, estudantes de fotografia e interessados com formação técnica básica na área de fotografia e que tenham algum projeto fotográfico, seja ainda como uma ideia, em andamento ou finalizado. As inscrições custam R$ 220 e podem ser realizadas até hoje por meio do Sympla.

O curso está dividido em quatro encontros: “A sombra do que eu era”, “Receita: 100ml de palavras para diluir 100g de fotografias”, “O ego, a decepção, o desapego e o encontro”, “Um problema chamado título”. Nesses momentos, os participantes trilham um percurso de escuta e percepção, instigando perguntas fundamentais para a criação de um projeto fotográfico em que o conceito e a obra tenham forças equivalentes.

As pessoas inscritas vão trabalhar com a ideia de palavras fotográficas com atividades que buscam o maior entendimento de si e da arte. "No princípio era o verbo" é um curso de imersão, que pede um mergulho profundo na produção artística de cada participante.

Serviço:
Curso "No princípio era o verbo", com Priscilla Burh
Dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, das 10h às 13h.
Inscrições até hoje
Valor: R$ 220
Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães
Endereço: Rua da Aurora, 265
Informações: (81) 3355-6870
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL