Diario de Pernambuco
Busca

Cultura

Lançado edital da Chamada Pública para Ocupação do Teatro Joaquim Cardozo 2019

Publicado em: 02/08/2019 20:04

Foto: Divulgação / Teatro Joaquim Cardozo.
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, por meio da Diretoria de Cultura, lançou o Edital nº 08/2019 da Chamada Pública para Ocupação do Teatro Joaquim Cardozo 2019, localizado no Centro Cultural Benfica, no Recife. As inscrições são gratuitas e ficam abertas, desta sexta-feira (2) até o dia 20 deste mês. A chamada é para a comunidade em geral e sem previsão de recursos financeiros.

Será realizada uma seleção de propostas de criação de espetáculo e de pesquisa em artes da cena. Para inscrever a proposta, é necessário seguir as regras e os procedimentos determinados pelo edital.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio de e-mail para teatrojcardozo@gmail.com, com o título “Chamada para ocupação TJC 2019”. O e-mail deve conter, no corpo do texto, o nome do proponente e a lista dos anexos enviados. Um e-mail de confirmação de recebimento será enviado em resposta, como comprovante de inscrição.

O edital e os anexos referentes à chamada pública estão disponíveis neste endereço eletrônico https://bit.ly/2LXp4Il
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL