Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Hospital da Mulher está com inscrições abertas para doulas voluntárias

Publicado em: 19/08/2019 08:00

Foto: Mandy Oliver/Arquivo DP Foto. (Foto: Mandy Oliver/Arquivo DP Foto.)
Foto: Mandy Oliver/Arquivo DP Foto. (Foto: Mandy Oliver/Arquivo DP Foto.)

Começa nesta segunda-feira (19) as inscrições para o processo seletivo do Programa de Doulas Voluntárias, do Hospital da Mulher do Recife, localizado na BR-101, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O programa começa no próximo mês de outubro e as profisisonais podem se inscrever até o dia 31 de agosto.

Ao todo, são 28 vagas disponíveis e o número excedente de candidatas classificadas irá formar um cadastro de reserva e provimento de eventual necessidade futura do Hospital. As doulas selecionadas irão atuar no HMR, oferecendo apoio físico e emocional no pré-parto, parto e puerpério.

Para participar do processo seletivo, é necessário comprovar conclusão do Curso de Formação de Doula, com carga horária mínima de 80 horas. Para indicação da ordem classificatória da seleção serão considerados os resultados obtidos após análise curricular e entrevista das candidatas. O resultado da seleção será divulgado até o próximo dia 20 de setembro. O início das atividades está marcado para o dia 1° de outubro. Quem se interessar, dele enviar e-mail para selecaodoulas@hmr.org.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL