Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Homem morre e jovem fica ferido por tiros, em Ipojuca

Publicado em: 26/08/2019 09:02

Na imagem, o distrito de Camela, em Ipojuca.
Foto: Marcelo Soares/Arquivo DP. (Na imagem, o distrito de Camela, em Ipojuca.
Foto: Marcelo Soares/Arquivo DP.)
Na imagem, o distrito de Camela, em Ipojuca. Foto: Marcelo Soares/Arquivo DP. (Na imagem, o distrito de Camela, em Ipojuca. Foto: Marcelo Soares/Arquivo DP.)
Um homem morreu e um jovem ficou ferido por vários disparos de arma de fogo, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. José Severino de Oliveira Junior, de 34 anos, e Dalton Lúcio da Silva, 17, foram abordados por homens quando estavam dentro de um carro, na rua do Comércio, no bairro Camela. José Severino chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos e Dalton Lúcio está internado no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife.

O crime foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com informações da polícia, José Severino estava dirigindo e o jovem estava no banco do carona, quando foram surpreendidos pelos tiros. 

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito policial para identificar os autores e a motivação do crime de homicídio e tentativa de homicídio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL