Diario de Pernambuco
Busca

AGRESTE

Garanhuns realiza a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em: 05/08/2019 14:23 | Atualizado em: 05/08/2019 14:39

O evento tem como tema Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social. Foto: Wikipedia/Reprodução.
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Garanhuns, no Agreste do estado, e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), promove, nas próximas segunda (12) e terça-feira (13), a 13ª Conferência de Assistência Social de Garanhuns. O evento tem como tema Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social.

A abertura e eleição dos delegados será realizada no Chalé Recepções 2, localizado na Avenida Rui Barbosa, 1155, no bairro Heliópolis. Já a discussão dos eixos temáticos acontece na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), na Avenida Caruaru, 508.

O objetivo da conferência é promover um amplo debate, com participação da sociedade civil e entidades públicas, para elaboração de propostas e políticas públicas voltadas para a assistência social.

No primeiro dia, a programação tem início às 13h, com o credenciamento dos participantes. Em seguida, haverá a leitura e aprovação do regimento interno da conferência, seguida por uma palestra magna e um ato comemorativa referente aos 23 anos de existência do CMAS.

Na terça-feira, a partir das 8h, serão divididos os grupos de trabalho para discussões temáticas por eixo. Às 13h30, ocorre a plenária final; deliberação, e por fim, a eleição dos delegados para a conferência regional.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL