Diario de Pernambuco
Busca

Cordeiro

Evento de adoção de animais neste sábado no Parque de Exposições

Publicado em: 02/08/2019 22:30 | Atualizado em: 02/08/2019 23:45

Dois eventos voltados para a causa animal acontecem neste final de semana. O Parque de Exposições do Cordeiro recebe, neste sábado, das 10h às 16h, evento de adoção de animais, através do Programa Adote um Vira-Lata. Haverá mais de 70 cães e gatos saudáveis, castrados, desverminados e microchipados.

Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos, ter a concordância de todos da casa, ter condições de dar uma alimentação adequada, cuidados veterinários, atenção e tratar o adotado como um membro da família.

Após a aprovação na entrevista, o candidato deve apresentar documento com foto e comprovante de residência atualizado, preencherá o termo de responsabilidade que o tornará o responsável legal pelo animal, com todos os direitos e deveres de uma adoção responsável.

Além do evento de adoção, também haverá  bazar, comidas veganas, lojinha de camisas e produtos para pets. Na ocasião, o programa também receberá doações de ração, medicamentos e produtos de limpeza.

JAQUEIRA
Neste sábado e domingo (2 e 3 de agosto), das 10h às 17h, também acontece um evento voltado aos animais no Parcão da Jaqueira, o II Encontro Animal Alegria, organizado pelo ativista Ricardo Cruz. Haverá adoção, atendimento veterinário, palestras, apresentações e adestramento e desfile de fantasia.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL