Diario de Pernambuco
Busca

Polícia

Em menos de 3 horas, PM faz duas apreensões de drogas no Grande Recife

Publicado em: 06/08/2019 11:28

Parte do material ilícito apreendido pelo 20º BPM - Foto: Divulgação/PMPE
Na noite dessa segunda-feira (5), a Polícia Militar (PM) de Pernambuco realizou duas apreensões de drogas na Região Metropolitana do Recife em um curto espaço de tempo - menos que duas horas. As ocorrências foram nos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata e resultaram na prisão de dois suspeitos e a apreensão de um adolescente. Todos os três foram levados para a delegacia de Camaragibe por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h20, enquanto a PM realizava uma ronda comum no bairro do Timbi, Camaragibe. Ao passarem pela Rua da Atividade, os agentes detectaram um homem em atitude suspeita e o abordaram. Com ele, foi apreendido 200 gramas de maconha. 

Já a segunda ocorrência foi às 23h10, no bairro da Muribara, em São Lourenço da Mata. Ao passarem pela 4ª Travessa Barão de Caruaru, avistaram uma mulher e um adolescente em posse de 450 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL