Diario de Pernambuco
Busca

Desobstrução

Corredor de Águas Compridas recebe ações no sistema de drenagem

Publicado em: 13/08/2019 15:00

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda.
A Prefeitura de Olinda está executando, nesta terça-feira (13), um trabalho de desobstrução e drenagem na Estrada de Águas Compridas, no bairro de mesmo nome, localizado na Zona Oeste da cidade. A ação compreende a abertura de caixas coletoras existentes sob a via, importante corredor de circulação de pedestres e veículos da região. O serviço acontece na altura do número 1024, próximo ao cruzamento com a Rua da Linha. A operação tem previsão de término até o fim do dia e está sendo coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos.

Um desvio no tráfego foi montado em um pequeno trecho, contando com o apoio dos agentes de trânsito do município para orientar os motoristas. A iniciativa tem a finalidade de desobstruir a passagem e evitar pontos de retenção de água e esgoto, sobretudo no período chuvoso. Além desta intervenção, outras frentes estão sendo desenvolvidas pela gestão municipal na localidade. As medidas incluem a varrição, conserto de luminárias, remoção de entulhos, limpeza de canaletas, entre outras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL