Diario de Pernambuco
Busca

TRF5

Conselho Nacional de Justiça faz atendimento jurídico no Recife

Publicado em: 19/08/2019 14:21 | Atualizado em: 19/08/2019 14:21

Foto: CNJ/Divulgação.
Uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está no edifício-sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), nesta segunda-feira (19), desde as 14h, para prestar atendimento jurídico ao público. O trabalho será supervisionado pelo juiz auxiliar coordenador da Corregedoria Nacional de Justiça, Márcio Luiz Coelho de Freitas. Reclamações, dúvidas e sugestões sobre processos judiciais e/ou administrativos serão ouvidos pela equipe.

A participação do público está prevista nas atividades de inspeção que ocorrerão no TRF5 entre os dias 19 e 22 de agosto. Nesse período, sete equipes do CNJ estarão na corte verificando o funcionamento dos setores administrativos e judiciais do tribunal. Os trabalhos irão abranger mais de 10 unidades do TRF5.

Durante o período de inspeção, os trabalhos forenses e os prazos processuais não serão suspensos. O resultado da inspeção integrará um relatório, no qual serão apresentadas as deficiências e as boas práticas encontradas no TRF5, além de recomendações às unidades para melhorar a prestação jurisdicional.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL