Diario de Pernambuco
Busca

MUDANÇA

Concurso para técnicos administrativos da UFPE tem nova data de prova

Publicado em: 09/08/2019 13:26

Foto: UFPE/Divulgação.
A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informou nesta sexta-feira (9) que, devido à realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), as provas objetivas do concurso público para técnicos administrativos em educação, que estavam marcadas para o dia 24 de novembro, serão realizadas no dia 8 de dezembro, exceto para o cargo de assistente em administração, cujas provas objetivas serão aplicadas no dia 1º de dezembro.

As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 28 deste mês, via internet. O edital número 53/2018 informa que há 200 vagas para cargos de níveis médio e superior, com lotação nos campi da universidade: Recife, Vitória e Caruaru.

Também estão abertas as inscrições para o concurso público para técnicos administrativos em educação da UFPE. O prazo vai até o dia 8 de setembro, também via internet. As provas objetivas deste concurso acontecem no dia 20 de outubro, e as provas práticas/operacionais (para cargos específicos) serão aplicadas de 7 a 15 de dezembro. Nesse edital, há 37 vagas para níveis médio e superior nos campi Recife, Vitória e Caruaru.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL