Diario de Pernambuco
Busca

Apolônias do Bem

Centro de Referência Clarice Lispector oferece tratamento odontológico gratuito

Publicado em: 06/08/2019 09:28

Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação. (Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação.)
Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação. (Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação.)
Mulheres que sofreram agressões físicas e são atendidas no Centro de Referência Clarice Lispector, no bairro de Santo Amaro, Centro d Recife, irão receber tratamento odontológico gratuito. O objetivo é fortalecer a rede de acolhimento dessas mulheres que passaram por violências domésticas. O atendimento acontece nesta terça-feira (6), às 14h.

O serviço é resultado da parceria entre a Secretaria da Mulher e o projeto Apolônias do Bem, um braço do grupo Turma do Bem que reúne dentistas do Brasil e da América Latina, para atender, de forma segura e gratuita.

Para ser atendida pelo projeto, é preciso ter denunciado a violência através de um boletim de ocorrência e estar veiculada a alguma instituição/organização de combate à violência contra a mulher.  O Clarice é uma das instituições parcerias do projeto. Os profissionais que quiserem tornar-se um/ uma dentista voluntário, basta entrar no site (http://turmadobem.org.br/br/).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL