Diario de Pernambuco
Busca

Chamas

Carro pega fogo na avenida Dezessete de Agosto

Publicado em: 12/08/2019 19:40

Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Um carro pegou fogo, no fim da tarde desta segunda-feira, na Av. Dezessete de Agosto, bairro de Casa Forte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 17h50 e uma equipe foi enviada ao local para conter as chamas. 

Segundo testemunhas que estavam numa parada de ônibus, o incêndio começou com uma fumaça saindo do motor. Em seguida, a fumaça teria ficado escura e, em menos de 10 minutos, o carro já tinha sido tomado pelo fogo, gerando pequenas explosões.

De acordo com o condutor do veículo, ao parar no sinal, o carro começou a exalar um odor de fumaça, mas ele não identificou que era em seu veículo. Após o sinal abrir, ele deu partida e, em seguida, visualizou as chamas e parou o veículo. O motorista conseguiu retirar alguns pertences e se afastou do veículo antes das chamas se intensificarem.

Não houve vítimas, apenas a perda total do veículo. Bombeiros executaram os procedimentos de praxe e a ocorrência foi finalizada.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL