Diario de Pernambuco
Busca

Josué Júnior

Amigos e familiares de jovem morto em atropelamento organizam protesto em Olinda

Publicado em: 15/08/2019 00:40 | Atualizado em: 15/08/2019 01:09

Foto: Reprodução/Facebook
Amigos e familiares do vendedor Josué Ferreira da Silva Júnior, 25, que morreu atropelado por um caminhão no último dia 08, em Olinda, estão organizando uma manifestação pacífica para esta quinta-feira (15), no mesmo local onde ocorreu o acidente. O ato programado para às 20 horas, é para pedir mais sinalização na via e conscientizar a população sobre os perigos no trânsito. Pelo menos 50 pessoas estão confirmadas. Elas pretendem fechar duas vias com faixas e balões brancos em homenagem ao estudante.  

O educador físico Deyvison Lima, irmão de Josué, denunciou que no momento do acidente, não havia iluminação e sinalização na pista. “As luzes só foram colocadas no dia seguinte. O perito informou para a gente que esses dois fatores acarretaram no acidente. Chegamos até a filmar o local às escuras. A manifestação será para alertar para que esse problema não faça outras vítimas”.  

O jovem foi atropelado por volta das 19h30, embaixo do Viaduto Luiz Delgado, localizado no Complexo Salgadinho. Ele estava acompanhado da esposa, quando perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atingido por um caminhão. Josué morreu no local e a esposa continua internada. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL