Diario de Pernambuco
Busca

Serviço

Ações de cidadania serão realizadas nesta sexta-feira no Janga

Publicado em: 15/08/2019 10:26 | Atualizado em: 15/08/2019 10:31

Foto: Prefeitura de Paulista

Os moradores das comunidades do Conjunto Beira Mar e da Praia do Janga, recebem nesta sexta-feira (16), das 8h às 12h, diversas ações do Programa Cidadania e Movimento Social. A ação, que na Rua Cidade Universitária, no Janga, oferecerá atendimento para o CadÚnico; 2ª via de Registro de Nascimento; Limpeza de pele; Maquiagem; orientações sobre o Benefício de Prestação (BPC); sobre a inclusão no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para o idoso; Carteira de Livre Acesso e Carteira Interestadual do Idoso.

Além disso, serão ofertados serviços de saúde como exames de mamografia e teste de tuberculose. Também estão incluídos na lista os serviços da Celpe, como religação de energia e parcelamento de dívidas.

Para ter acesso ao atendimento é necessário levar CPF, RG ou Carteira de Trabalho; Certidão de Nascimento ou Casamento; Título de Eleitor ou comprovante de votação; comprovante de residência; declaração de escolaridade dos filhos e número do NIS.

SERVIÇO
O que: Projeto Cidadania e Movimento Social;
Quando: Sexta-feira, (16), das 8h ás 12h;
Onde: Estação de cidadania, localizada na Rua Cidade Universitária, número 24, no Janga.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL