Diario de Pernambuco
Busca

Educação

Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação acontecerá no Recife

Publicado em: 17/07/2019 16:44 | Atualizado em: 17/07/2019 17:29

Foto: Roberto Ramos/Aqui PE/D.A Press

O Recife receberá, nos dias 30 e 31 de outubro, o 8º Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação. O público-alvo do simpósio são alunos e profissionais das áreas de Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Gestão da Informação e áreas correlatas, professores das instituições de Ensino Superior (IES) e empresariado local.

O objetivo do evento é contribuir para o intercâmbio de saberes entre profissionais e pesquisadores na área de Tecnologia da Informação. O tema deste ano será “Tecnologias Habilitadoras da Transformação Digital”. A programação terá palestras, minicursos, sessões techflash e sessões técnicas e pode ser conferida no site do evento.

A UFPE e a UFRPE são as instituições âncora. O evento terá apoio do Cesar School. Desde a sua primeira edição, em 2012, no Recife, o Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação já passou por cidades como Maceió, Aracajú e João Pessoa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL